terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Para o meu anjo Davi

Hoje escrevo o texto mais triste da minha vida, onde falarei da partida do meu anjo Davi.
Criatura de Deus, que fortalece a minha vida;
Ser iluminado, que me trouxe tantas alegrias;
O bem mais precioso que alguém pode ter.
Davi, a sua passagem foi como uma estrela cadente: rápida,brilhante e marcante.Contigo aprendi que o amor incondicional existe, e ele é de mãe para o filho.
Tudo foi novidade,a cada dia juntos sentia seu crescimento na minha barriga.O corpo aos poucos foi se ajustando de acordo com as suas necessidades.A cada visita ao médico uma enorme felicidade ao ouvir as fortes batidas do seu coração.
Me destes força para enfrentar o mundo.És a verdadeira razão da minha existência.
Por um motivo,o qual desconheço você partiu inesperadamente deixando um vazio gigante no meu coração, fez minha vida não ter sentido algum.Todos os dias choro e sofro por não poder tê-lo.Por não poder sentir seu cheiro.
Saudades do tempo em que minhas roupas não nos serviam pois tu estavas crescendo,saudades dos teus belos chutes me acordando dizendo: Oi mamãe, estou aqui!
Sinto falta de tudo, mais tudo mesmo até dos enjôos.
Ah!Filho não tens noção o quanto es necessário e essencial para mim.O quanto está insuportavel o mundo sem sua presença.
Peço a Deus que me ajude a suportar imensa dor e que ele me dê você de volta o mais breve possível.
Meu amado anjo Davi,que tu estejas bem e ajude tua mãe a superar a tua viagem e que ela seja preparada para recebê-lo outra vez.
Sempre olho para o céu e penso em ti como um anjo,uma estrela que me observa com amor.

És meu filho muito amado.Te amo meu anjo!
Bjinhos doce da sua mamãe
Mara

3 comentários:

Jéssica Pires, Slz, MA disse...

Minha prima. vc está nas minhas orações dia após dia; fico feliz que vc esteja buscando em Deus a força que necessita para superar toda a dor com a partida de Davi. Mas já disse e repito: Davi está com Deus, e é só questão de tempo para encontrarmos com ele na glória. Tudo no tempo do Senhor. beijo, te amo muitooo. Saudades enormes.

Bia Xavier disse...

Minha amiga...
que lindo e ao mesmo tempo triste o texto, fiquei emocionada!
olha... sei que é difícil, mais você tem que seguir em frente.. acredite nada na vida é por acaso.. tudo tem um propósito, um motivo, uma razão para acontecer em nosso caminho.. Ele foi um anjinho, para te ensinar muitas coisas... mais pode ter certeza, que outro anjinho virá em teu ventre e principalmente em seus braços.. e vocês serão muito felizes, creia nisso amiga!!
tenha fé, pensamento positivo em sua caminhada...
lembre-se: "...Há tempo para todo propósito debaixo do céu..."
eu te adoro demais...
tudo vai ficar bem!!
conte comigo para tudo..
beijinhosss

Hellen disse...

Davi foi e será um anjo lindo em nossas vidas que deixou uma saudade imensa,mais sei que de onde ele está agora olhas por ti e vai cuidar direitinho da baixinha que por ele tem o amor mais verdadeiro...Amiga saiba que nada é por acaso a missão do nosso pequeno foi curta mais foi o suficiente pra vários aprendizados, sempre que a saudade bater lembre-se que agora ele é uma estrelinha que vai brilhar todas lá no céu pra te ilumina e te guiar...Te amo viu e sempre estarei aqui para o que precisar!

"Ainda se vier noites traiçoeiras se a cruz pesada for cristo estará contigo e o mundo pode até fazer você chorar mais Deus te quer SORRINDO!"