quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Com você eu vou....

Passar meu tempo;
Lembrar de grandes momentos.
Que só eu e você passamos.

Com você eu vou...
Junto chorar.
Ver as mágoas passar.
E aprender a recomeçar.

Com você eu vou....
Contar as estrelas.
Ver a noite passar
E de manhã bem cedinho.
Ver o sol brilhar.

Com você eu vou.....
Rir das tristezas.
Chorar de alegria.
Cantar o nosso amor;
Dia após dia.

Com você eu vou....
Aonde você quiser ir.
E vou gritar bem alto.
Que você é o meu pecado.
É o meu bem mais encantado;
E o mais importante;
É o meu eterno namorado.

Bjinhos doce.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tah lindo gil... quem é a tua inspiração????
Marília Araujo.

Mara Figueiredo disse...

Bom a minha inspiração ao certo não sei....me sentia apaixonada pra escrever isso, cheguei a pensar em alguém....Ema...