quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

30 insuportaveis dias

Insuportavéis dias sem você...
Essa noite foi mais difícil ainda adormecer pois minha mente estava em alto fluxo de trabalho trazendo em meus pensamentos fatos que gostaria de esquecer.
Noite em que para honra e glória do Senhor meu filho subiu aos céus para uma nova missão.Na terra sofro por insuportaveis dias de sua ausência.
Em muitos dos meus devaneios tenho a idéia que isso tudo não aconteceu e que você irá voltar e me dará um belo abraço quando de repente em minutos de lucidez percebo que nada disso é possivel e que terei que me conformar sabe Deus como.
Crueldade com meu coração enxergar lindas crianças com a idade que você teria se estivesse aqui comigo e com seu pai.Cada dia uma nova lágrima sempre surgirá mostrando que nada mais puro e belo que o amor por um filho.
Amor incondicional, que rompe barreiras, que alimenta a alma,que faz nossos corações transbordarem.
Meu filho tão amado e desejado por todos, você foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida, o bem mais precioso que alguém pode ter, te agradeço por ter me dado a honra de te receber em meu ventre.Sua passagem por nossas vidas foi rápida mas muito forte e marcante.
Espero que desculpe sua mãe por está chorando sua partida mas necessito de tempo para que meu coração possa se curar.
Te esquecer jamais....
Amo você mais que tudo!
**Aos olhos do pai, você é uma obra prima que ele planejou, com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seu cabelos desenhou...**
Beijinhos,
Mara
Mamãe do Davi

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga imagino como deve estar sendo seu sofrimento pq não consigo mais imaginar a minha vida sem o meu Enzo... Tudo gira em torno dele e por ele eu vivo!
Mas Deus é grande vc vai ver que jajá vc vai ser mamãe de novo e uma ótima mamãe!
Conte sempre comigo!

Mari Araujo. disse...

Prima, nessas horas vemos como somos impotentes diante da vontade de Deus. O Davi não está de corpo aqui conosco, mas está e sempre estará presente em nossos corações. Sonhei com o rostinho de meu sobrinho, me via segurando-o, afagando-o, mimando-o... Queria ver seus passinhos, suas palavras balbuciadas... Mas ele cumpriu seu tempo com a gente e nos fez repensar muitas coisas na vida. Quero que vc não faça ele pensar que não valeu de nada sua meteórica presença entre nós. Portanto faça dessa experiência sua maior lição de vida. Não cobre de Deus explicações, mas peça à Ele consolo. E Ele logo lhe dará uma graça, se da vontade dEle for.
SABEDORIA E PACIÊNCIA. Certamente o Davi me ensinou que é importante ter essas duas coisas na vida. E à vc? O q o nosso pequenino Davi ensinou???


Bjão, prima. Fica com Deus e com o nosso anjinho Davi.

*********** disse...

Amiga, seus posts são lindos para o seu filhote. Amiga, nem consigo imaginar sua dor, mas sei que Deus está com você neste momento. Mil abraços e muito carinho pra vc viu!!!!
Abração Amiga!!!