quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Loucura sã...



Minha loucura sã me ensina a caminhar

Pela estrada deserta, estrada com ruínas...

Ruínas também na alma

Alma deserta, alma sem caminhos...


Arruinando minha loucura

E deixando sã a alma...


Há quem me pergunte pra aonde vou

Como se eu soubesse aonde quero ir

Repousaria minha alma nesse deserto

Se não tivesse uma estrada inteira a percorrer.


Arruinando meus pensamentos

E deixando sã a minha vontade...


Amores imperfeitos são como estradas desertas

Tristes, infinitos e sozinhos.

E me ponho a caminhar nessa estrada sem fim.

Se afaste de mim.


Arruinando pra sempre a minha VONTADE

Deixando sã a minha LOUCURA...


Marília Araujo.


3 comentários:

BarelyEly disse...

"Amores imperfeitos são como estradas desertas
Tristes, infinitos e sozinhos."

é só o q eu atraio... e quando a loucura fica sã nada mais se pode fazer se não contemplar o q se fez quando louco. uma tristeza...

Unknown disse...

Adorei
Parabéns pelo post =)
bju ^^

Mari Araujo. disse...

Ô Bruna, obrigada!
Seja bem vinda ao nosso blog... Comente sempre que quiser, elogie, critique... se quiser receber nossos textos por e-mail, deixe seu endereço em qualquer post (sob forma de comentário) e a manterei sempre atualizada!

Um grande abraço!
Mari Araujo.