quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Letra Comentada.

SUTILMENTE – SKANK (Samuel Rosa e Nando Reis)

Em azul a letra, em vermelho meus comentários.


E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace
(é triste estar assim, mas não por estar, mas pq eu preciso pedir que me abrace)

Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

(eu preciso desse tempo)
Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe

(uhmm... sugestivo!)

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

(É difícil admitir, mas é mais difícil te encarar assim...)

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
(Em nome de tudo o q já vivemos um dia, me faça renascer!)

Dentro de ti, dentro de ti

(dentro de ti...)

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

(eu caberei sempre mais...)


5 comentários:

Anônimo disse...

Mariiii!
Essa música é linda, simplesmente linda...

Bjinhos...

Ariana Kellen.

. disse...

André Agui.
Gostei muito! voltarei!

Bjs

. disse...

André Agui.
Gostei muito! Voltarei!

Bjs

. disse...

André Agui.
Gostei muito! Voltarei!

Bjs

Mari Araujo. disse...

Serás sempre bem-vindo André! Aliás como todos os que visitam este blog...

Vc não faz ideia de como é recompensante ouvi-lo dizer que gostou muito...

Bjinhos