terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desejo incansável

Ainda criança ela não pensava em ter filhos,
nem mesmo em suas brincadeiras...
veio chegando a adolescencia e tudo parecia não mudar
O primeiro amor chegou devagar sem que ela percebesse
e quando deu por si, estava completamente apaixonada
Um amor sem igual, lindo,carinhoso,cheio de meiguices
tudo muito novo....era um verdadeiro sonho que ela passou a viver.Inclusive pensou na possibilidade
de ter uma linda criança.Seria o bebê mais lindo.
O tempo passou, muitas pedras foram arremessadas em seu caminho
algumas ela conseguiu tirar mas outras infelizmente não teve jeito e lhe causaram machucados
permanentes.
Hoje,mesmo sozinha, ela sonha grandemente com a ideia de ser mãe
de ter em seus braços o melhor presente de Deus.Mas o tempo não perdoa
acaba nos castigando diariamente e tudo se tornou mais dificil.
Seu desejo não terminou mas as chances de ter o bebê mais desejado e amado por ela
ficaram muito dificeis.Seu coração não é o mesmo...precisa deste presente para ter
vida.
Mas apesar de tudo ir contra o seu desejo ela não perde a esperança, acredita que pra Deus tudo é possivel
basta acreditar e confiar nele no entanto ela sonha incansavelmente com o momento em que terá em seus
braços o tão sonhado filho, a luz da sua vida, a tão esperada criança.O anjo enviado por Deus.
Beijinhos doce...

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... essa é a realidade de uma mulher abençoada, determinada. Muitas não querem nem saber se um bebê é uma dádiva, pra elas é apenas um "estorvo".

A mulher do seu poema existe?? Ou é ficção?


Aarão Haddad.

Mara Figueiredo disse...

Com certeza!!!!Existe sim.
Essa mulher sou eu....
Sempre gosto de escrever sobre meus desejos e outras situações.
E acredito que ainda serei abençoada.

beijinhos doces!!

Anônimo disse...

Então certamente vc é iluminada... Por ter esse desejo e ter essa expectativa.
Fui casado durante 9 anos, mas minha esposa não podia ter filhos, e faleceu há dois anos. Esses assuntos de "paternidade" mexem muito comigo.

Adorei o seu poema. Estou na torcida pra vc e seu marido terem essa dádiva!

Um abraço!

Aarão Haddad.

Mara Figueiredo disse...

Bom Aarão,
Namorei e morei junto com uma pessoa por seis anos e pouco mas também não consegui ter filhos.Ele hoje já tem uma filhinha.
No momento estou solteira então nem sei quando isso pode acontecer..mas terei que ter uma ajudinha!!!!
Sinto muito por td oq te aconteceu.E obrigada pelos votos de boas energias.

Beijinhos doces

Anônimo disse...

Ohh... Gosto muito da sua prima, sei que se vc divide hj este blog com ela é pq vc tb é uma pessoa de luz. E se uma criança iluminará muito mais a sua vida, espere q o momento certo chegará.

Minha esposa dividia comigo este sonho, mas por conta de uma luta árdua q enfretávamos diariamente, isso lhe foi subtraído, bem como sua própria vida.
Deus a levou de mim, hj busco um motivo pra isso. Sim, pq Ele deve ter tido um excelente motivo pra tirá-la de mim.
Mas enfim, obrigado pelas suas condolências.

Ainda continuo na torcida por vc. E por mim tb.

Beijinhos pra vc tb.



Aarão Haddad.

Mari Araujo. disse...

Já q se entenderam bem, né Aarão??
rsrsrsrs
Fico feliz por isso!
Bjinhos de mel..

Anônimo disse...

hahahahha Mari Mari... como sempre maldosa... hahahaha
Foi apenas um comentário... Ou melhor, "uns" comentarios...

Querida, ou melhor, queridas, adoro o que vcs escrevem, que bom que postam aqui pra dividir conosco, pobres leitores mortais...

Mara, vc tem cara de ser casada... Não estás tentando me enganar?? hahahaha

brincadeirinha querida...
O que vc faz da vida?

Beijinhos salgados (pq de doces aqui já tem muitos... este blog é contra-indicado a dibéticos!!)
hehehehehe


Aarão Haddad.

Anônimo disse...

Genteeeeem...! =D Acho q estou perdendo alguma coisa por aqui... Estive viajando e qdo volto já encontro tantas "fofocas"... hahahahaha

Esse Aarão é uma piada... palhaaaaaço dói!!!
Liga não menina, ele é sempre assim..
Aarão.. vc nem entrou no msn ontem.. fiquei te esperando..
Bjinhos de sal pra vc tb!!!
Aaaah Mara... Lindo o poema... sou mãe e sei o q vc sente nesse "pré-sentimento" e nesse querer ser mãe. Sou produção independente, e meu filhote tb é... (vc ñ tem preconceito né?)

Bjus querida.

Anônimo disse...

Estamos online Aarão??

Postamos quase juntos..
=)
Cami Salgado.

Mari Araujo. disse...

Primaaaa... precisamos de outro post seu... urgente!!!! hehehehehe este aqui está bombandooooo...

Não sou maldosa ñ, Aarão... mas vc me dá motivos... rsrsrsrsrs
Bjoks