quarta-feira, 10 de junho de 2009

Que país é esse?

No meu país existem muitos partidos políticos:

PC: Partido do Coração.
PC do B: Partido do Coração do Brasileiro.
PSDB: Partido a Serviço Do Brasileiro.
PMDB: Partido Melhor Do Brasil.
PT: Partido de Todos.
PP: Partido Perfeito.
PV: Partido da Verdade.
PFL: Partido da Fluência Lícita.
DEM: Democracia Espera Melhoras.
PSC: Partido a Serviço da Comunidade.

Aqui no meu país as estradas não tem buracos, as crianças estão na escola, os adultos sabem ler e escrever...
Aqui ninguém passa fome. Porque aqui no meu país os políticos, filiados a algum desses partidos acima, fazem EXATAMENTE como aprenderam na escola (e como ensinam a seus filhos): dividem tudo, não gananciam, não são egoístas, não roubam, não mentem, não enganam, são prestativos e prestadores de serviços.

Esses políticos nos ensinam que somos o futuro do país. Então pra haver futuro é preciso haver vida. E pra haver vida é preciso cuidar da natureza que nos cerca. Todos aqui no meu país cuidam do próximo, cuidam dos animais, da natureza. Os carros não poluem tanto, em parte porque muitos preferem ir de bicicleta ao trabalho ou a escola apreciando pelo caminho as belezas de sua cidade, em parte porque os carros aqui são fabricados com tecnologia anti-poluição.

Enfim... Prazer querido leitor, me chamo ALICE... e o meu país? Ah o meu país é o “País das Maravilhas”....



Contrariando Cazuza, “raspas e restos” não me interessam...


Marília Araujo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Prima tá lindo ...
Amei.....
bjs Gi

Marília Reul disse...

eu quero este país para miiim!!!
me vende?
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

adoreeei os partidos...
quem dera,quem dera!!!!!



bjuuus

BarelyEly disse...

contundente eu adorei menina mó politiqueira hehe