quinta-feira, 18 de junho de 2009

Letra Comentada.

As canções que você fez pra mim - Roberto e Erasmo Carlos.


Em azul a letra, em vermelho meus comentários.



Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim...
(ta bom, ta bom... não necessariamente você as fez pra mim!)

Não sei por que razão tudo mudou assim
(não sei mesmo... quer me explicar? Ajudaria muito.)

Ficaram as canções e você não ficou
(pq?)

Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
(leia-se: “memória curta...”)

Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
(serão segredos de uma vida inteira.)

Eu acho que você já nem se lembra mais
(mesmo assim eu sempre lembrarei.)

É tão difícil olhar o mundo e ver
(é uma tortura ver q ainda existe mundo qdo vc simplesmente não existe mais...)

O que ainda existe

Pois sem você meu mundo é diferente
(tudo é diferente, não só o mundo)

Minha alegria é triste
(melhor frase pra expressar o que sinto agora.)

Quantas vezes você disse que me amava tanto
(eu não devia ter acreditado na primeira. Assim facilitaria muito não acreditar em todas as outras vezes em que você levianamente me diria que me “amava tanto”)

Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
(sem comentários... nessa música eu só sofro!)

E agora eu choro só sem ter você aqui

(era o meu destino e isso eu soube desde o dia que você cruzou meu caminho e mudou meu destino pra sempre.)



2 comentários:

BarelyEly disse...

eu gosto do trecho "quantas vezes vc disse que me amava tanto... tantas vezes eu enxuguei o seu pranto..."
sofrível...
estás mesmo vivendo isso?

Mari Araujo. disse...

Eu já vivi. Hj não vivo mais.