sexta-feira, 29 de maio de 2009

O desejo da boca é o beijo...

Bobo....

Hoje eu acordei com uma vontade danada de estar ao seu lado...

Quero ser sua, só sua...

Mas fiquei triste... sozinha...

E você? Onde você estava????

Se proibiu para mim.

Queria te ligar a qualquer hora

Só para escutar sua voz....

E eu não te disse o que eu queria dizer

Mas me peguei pensando de novo em você

É uma noite especialmente nossa

Vou roubar você para mim

Pra eu te dizer

Que é você quem me faz feliz...

E assim sarar a dor.

Não quero mais esperar os dias...

E se o desejo da boca é o beijo

Nada tenho e tudo quero...

Baby....

Eu ando cansada

Mas ainda quero dizer

Eu preciso de você...

Inspirado em Zeca Baleiro

Minha autoria... Marília Araujo.



3 comentários:

Marília Reul disse...

Marília é sinônimo de sempre apaixonada!
suhaushuahs

Ameeeei o texto!
Vai ficar repetitivo este meu elogio,kkkkk, sempre me identifico com o que escreves!!!

^^

;****

Mari Araujo. disse...

kkkkk
A recíproca é verdadeira viu? Me identifico com oq escreves tb..
Não tem problema q fique repetitivo!! é bom saber que alguém lê e gosta do que lê...

^^
Obrigada!

Marília Reul disse...

Verdade!

Fico tão feliz, quando isto acontece!
Continuemos,então ^^

beijos!!

E,por nada ;)
Agradeço também.