quarta-feira, 27 de maio de 2009

Economia demais é desperdício!

Trriimmm triimmm....

- Alô.

- Oi amor....

- Oi querida...

- Amor.... quero sair hoje...

- Ah é? Vem pra cá pra casa e a gente assiste a um filme.

- Que filme vamos locar??

- Nenhum amor, vamos ver o da Sessão da Tarde mesmo.

- Sessão da tarde??? Aaaah não!

- Então.....?

- Vamos jantar?

- Por que não vamos então fazer um piquenique na beira do rio? Assistindo ao pôr-do-sol?

- É querido? E qual vai ser o cardápio?? Sopa?? Porque com essa chuva toda... Vamos ver o pôr-da-chuva??!!

- Ai amor... mas você é difícil heim?? Eu estou querendo fazer um programa simples, só isso.

- Você quis dizer “programa econômico”... Tá economizando pra que?

- Pra quando casarmos... e não é economia... é resguardo de dinheiro.

- É muquiranice.

- Ai amor... tá bom. Vamos ao shopping e eu te pago um sorvete.

- Aaaah! Meu programa preferido!! Vou querer de duas bolas pra provar dois sabores diferentes....

- O sorvete é expresso, amor.

- Não acredito!!! Olha, quer saber? Desisto!!

- Está bem então, vamos nos encontrar e dormir juntos hoje à noite?

- Não.

-Por que?

- Estou me economizando pro próximo namorado!!


Marília Araujo.

2 comentários:

BarelyEly disse...

ahuahuahu
Tu mesma hein!
Amei! To te (per)seguindo agora.

Mari Araujo. disse...

huauhauhau q bom q gostou!!! Es sempre muito bem-vindo na minha vida!!!
bjus