sábado, 30 de maio de 2009

O grande amor da minha vida...

Todos os dias me lembro do dia em que você nasceu.
Um choro inexplicável e inconsolável se apoderou de mim quando parei pra te admirar...
Era linda. O bebê mais lindo que vi até hoje, tua pele delicada, macia e rosada...
Seus dedinhos tão pequeninos, suas mãozinhas tão frágeis...
e ao te ver passavam milhões de coisas na minha cabeça.
Então te levamos pra casa, troquei muuuuitas fraldas, te fiz ninar por muitas vezes...

E um sorriso seu me bastava. Me recompensava por tudo.
Então vieram os primeiros passinhos, desajeitados ainda, mas firmes como você é hoje.
Com o tempo você cresceu, e que menina maravilhosa você se constrói todos os dias...
Tão doce, tão carinhosa... Tão dengosa...
Quando me chama de "tiiitiiiia", num dengo todo incomum, "fritando um bife" como diz seu pai, de tanto que chia, aí me derreto toda...! Me sinto orgulhosa!! Me sinto a "última bolacha do pacote"...

E quem saberia hoje viver sem ti? Ninguém.
Ando fazendo um dicionário de Arianês... só com verbetes de sua autoria.... rsrsrsrs
Ahhh maravilhosa filhota da titia.... Deus me deu você, eu nem merecia tanto....

Se um dia minha filha ou filho for um pouquinho do que você é, eu estarei realizada.
Suas qualidades não cabem aqui nesse post...
Mas fica aqui a minha homenagem à você, meu anjinho, meu amor.

Tia te ama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito minha princesinha... Ou como você diz: "linda do meu mundo... minha ovelinha fofa.."

Aaaaaaaaaaaah é muito amor!!!

2 comentários:

Marília Reul disse...

Mais que sobrinha mais lindaaa!!!
Eitaaa que esta titia deve fazer todos os gostos...
;D

Parabéns por esta princesinha ^^

;***

Mari Araujo. disse...

huahuahuahauhau estaria mentindo se dissesse q não... hahahahha aaaaamoooo essa moleca linda que Deus me deu...
Obrigada!