terça-feira, 28 de julho de 2009

Você se foi como uma folha ao vento, Sr. Platônico.

.

Foram alguns segundos, mas valeram por uma vida inteira...

Dentro de mim o seu perfume, fora de mim a culpa

De ainda existir um dia seguinte.


Você tem alguns segundos pra mudar de vez a minha vida

e eu vou jogar tudo pro alto

e me apaixonar outra vez... mas desta vez queria me apaixonar por você.


Por que fico sem saber o que dizer, mesmo sabendo o que quero fazer?


As surpresas que a vida nos traz, a grandeza de um "querer" voraz

o meu coração pulsa por você

o mundo dá voltas e nos separa e nos une

numa brincadeira sem graça de expectativas...

É difícil de dizer.

Mas um dia eu vou estar contigo e você vai estar comigo.

Eu sei, meu bem.


Eu ainda me lembro, de mim e de você naquele lindo lugar...

Perfeito pra nós.

Ouvi você sussurrar no meu ouvido que sabia o que eu queria...

Mas tenho que esquecer você.


Vem...

Apaga essa luz...

Devagar... Me faz aqueles carinhos leves, tão leves...

Passeia tuas mãos devagar, levando minha blusa para cima, arrepiando minha pele...

Me toca o pescoço como daquela vez.

Eu sei que você também não quer resistir, meu bem.

Então me abraça... eu preciso sentir o calor da tua respiração enquanto me olhas bem perto...

e me penetra com os olhos a alma.

Antes mesmo de me beijar.


Antes que esse dia termine...

Conversas, casos, besteiras...

E eu ainda nem sei que horas dizer "me dá um beijo..."

Mas quero ainda estar ao teu lado...

SEM ENGANOS.


(inspirado em "Preciso dizer que te amo - Cazuza)


Marília Araujo.



3 comentários:

Marília Reul disse...

Marília

Estou aqui de boca aberta!
Este texto foi escrito para mim.
perfeito, perfeito.

- Tentei escapar de um. Que, falando a verdade, só me prejudicava.
E pensei...Vou contar tudo o que está preso em mim...pensando na possibilidade de o feitiço passar ou diminuir...
Mas, enganei-me.
tal pessoa brincou com meus sentimentos, dizendo que saberia 'lidar com a situação'.
Já sabes o que aconteceu neah?
=/

enfim...
vamos,poeta, sofra sofra sofra! Estamos predestinados a isto!

beijos,xará!

Mari Araujo. disse...

Se sei querida...
Se esse texto foi escrito pra vc, fique sabendo que foi inspirado em mim... rsrsrs

O maior erro é expor aquilo q sentimos qdo SABEMOS q ñ valerá a pena.

E quem precisa saber lidar com isso somos nós, apenas.
Eu imagino o que lhe aconteceu, porém com esse meu Sr. Platônico foi diferente: entrei de cabeça, vivi aquele dia como se fosse o último (e foi de fato) e depois rezei pra esquecer!
Pensei nele ainda anos a fio, mas cada vez com menos intensidade. Até sarar.

Hoje, somos bons amigos.

è...Costumo dizer que "o poeta retrata a dor da alma"...

Bjinhos xará!

Anônimo disse...

Ai ai vocês meninas.. Como se deixam envolver em um platonismo??
Vale uma dica? Não se envolvam se o homem a quem vocês desejam ñ estiver envolvido. Vocês só irão sofrer!

Mas o texto é lindo. É independente.
Mari, você é talentosa.
Bjus quentes, querida.


Aarão Haddad.