quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sinto...

Gente,
Tenho um caderno que escrevo muito diversas coisas que me acontecem, assim como sentimentos etc.Hoje resolvi postar algo que sinto bastante por um alguém especial e que acabei colocando de fato num papel mas nunca mostrei há ninguém.Na verdade somente uma pessoa viu!bjs e espero que gostem...

A maneira como você me olha
A maneira como você me toca
O fogo nos seus olhos
Eu juro, me faz arrepiar por dentro
Não há nada que eu possa fazer sobre isso
Pois nada parece ser tão verdadeiro
Quando eu estou ao seu lado
Meu corpo responde completamente ao seu.
E em meu sonho você somente
Segura minhas mãos.
Nú,perfeito,tão bonito
Você me envolve pra cima e para baixo
Eu estava rodando em círculos
Você nunca achou suficiente,não achou
Você é uma estrela brilhante.
Você é minha alma gêmea,meu verão e fé
você me preencheu com amor
seus beijos são melhores que vinho
Não há nada que eu queira mais que você....

Beijinhos doces.....
Gilmara

6 comentários:

Mari Araujo. disse...

Gostei prima, tá lindo! é isso aí.

Viu galera? o talento é de família...
rsrsrsrsrs

Bjinhos

Mara Figueiredo disse...

Oi prima, obrigada!!!
Tem uns dias que a gente tá com a inspiração gritando!!!
beijinhos doces

Anônimo disse...

lindo! Lindo! Lindo!

Parabéns...
Concordo com vc, uai.
tem dias em q a inspiração tah gritando..! Mas a minha pode gritar, espernear, q ñ adianta! ñ tenho esse dom de escrever... rsrsrsrs

Bjinhos doces pra vc's tb!

Cami Salgado.

Marília Reul disse...

Tá no sangue =D

Belo trabalho, e por que não dizer: belo sentimento? ^^

Parabéns,
continue =D

beijos

Anônimo disse...

"seus beijos são melhores que vinho"

A melhor frase desse seu poema.
Já ganhou este leitor aqui.
Não há designação melhor pra os beijos de quem amamos.



Aarão Haddad.

Mara Figueiredo disse...

Oi gente me desculpem por não responder os comentários tão rapidamente mas não gosto de fazê-los sem tempo tranquilo.

Marília muito obrigada pelo elogio, espero que sempre encontre algo bem interessante por aqui rsrsrsrs, que nossas escritas possam te fazer um bem!!!

Haddad, você tem razão, Quando amamos sempre encontramos coisas muito boas para fazer referência ao ser amado. Nós seres humanos precisamos sentir o amor de alguma forma e sempre.Isso faz bem...continue lendo nossos poemas..
Beijinhos doces para todos!!!