quinta-feira, 9 de julho de 2009

Letra Comentada.

PRA SEMPRE - Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Em azul a letra, em vermelho meus comentários.



Tudo nesse mundo pode se modificar
(Até um não querer se transformar em bem querer)

Pode até mudar a posição do sol e o mar
(ou mudar seu amor por mim...)

Que eu vou te amar, eu vou te amar
(pra sempre eu vou te amar)
Haja o que houver
(eu resistirei aqui, pq o q me alimenta é o q me sustenta)

Nada vai mudar
(nada nunca irá mudar, meu bem)

Cada vez maior eu sei que o nosso amor será
(Lara lálá, Lara laia... lá lá lá)

Pra sempre

Esteja onde estiver
(comigo ou não)

Passe o tempo que passar
(como já se passou...)

Não importa quando
(nem onde, nem como, nem pq...)

Eu sei que o nosso amor será
(eu tenho certeza que você não pode ter me esquecido tão depressa)

Pra sempre

Dias vão nascer
(como a lua, como o sol...)

Estaremos lado a lado
(ainda que não fisicamente, eu estarei sempre, pra sempre, com você)

Ventos vão soprar
(serão sussurros meus...)

Estaremos abraçados
(ainda que você não sinta meus abraços, sei que se sentirá em meus braços)
E a noite as estrelas no céu
(conheço todas elas de perto...)

Estarão sorrindo
(que lindo, que lindo... eu pedi à elas que sorrissem pra você)

Olhando pra nós e dizendo
(Um dia estaremos lado a lado de novo)

Como esse amor é lindo
(Tão lindo, que lindo, muito lindo...)

Tão lindo, tão lindo

Sempre nos amamos
(e nos amaremos ainda)

Em algum tempo, em algum lugar
(que importa onde e em que momento? O importante é que tivemos o nosso tempo.)

São as nossas almas que se amam e vão se amar
(São nossas almas que nos permitem ainda ter algum contato do que já se foi e do que ficou...)

Pra sempre
(eternamente...)
Por séculos, milênios
(a alma não tem idade, o coração não envelhece, o amor é sublime, a vontade transcendental...)

Dimensões qualquer lugar
(no céu ou na terra...)

Somos um do outro
(sempre seremos assim, eu de você e você de mim)

E assim sempre será
(pra sempre, pra sempre...)

Nada vai mudar
(nunca vai mudar...)

A gente vai se amar
(eu aqui no céu e você aí na terra, enquanto nossas almas se amarem, unidos vamos estar...)

Pra sempre...
(PRA SEMPRE.. PRA SEMPRE... PRA SEMPRE...)



“A MORTE SÓ SEPARA OS FRACOS DE CORAÇÃO E OS VAZIOS DE ALMA”.

Marília Araujo.


...


Um comentário:

Marília Reul disse...

Essa canção é mais que perfeita ;)
E seus comentários ao mesmo nível e até superior do romantismo que ela trás.
=D
Adoreiii

beijooos xará