sexta-feira, 5 de junho de 2009

Coragem pra viver o que eu sinto.




Quisera ter a coragem de dizer o que eu sinto.

Vou sorrindo, vou chorando, vou vivendo por mim e por você.

Te encontrando em cada xícara de chocolate quente no Café d’Ali...

De novo o sorriso parado na esquina, o pensamento viajante dos meus dias de (in) dignidade.

.

.

.

.

Quisera ter a oportunidade de dizer que eu tenho coragem de dizer o que eu sinto.

Vou sonhando, vou dormindo, vou vivendo por mim e por você.

Te vendo em cada banco daquela pracinha...

De novo o olhar inerte, o pensamento errante dos meus dias de aflição.

.

.

.

.

Diante de você agora eu tenho a oportunidade e a coragem de dizer...

Mas me faltam palavras, ainda engasgadas daquele em que te deixei partir.

Vou me aproximando do teu rosto, vou respirando, vou sentindo por mim e por você...

Te abraçando e te apertando com desejo, vou queimando por dentro, aqui mesmo.

De novo o teu beijo molhado, o pensamento proibido dos meus dias de saudade.



Marília Araujo.



4 comentários:

BarelyEly disse...

Proibido ç_ç
O proibido é sempre mais intenso.

Mari Araujo. disse...

huahuahauhau é sim....

ANA CLAUDIA disse...

AMEI ESSE TEXTO

Marília Reul disse...

Oieee

Eita,vou ter que concordar com 'BarelyEly'...O proibido deixa o que queremos com mais sabor, com mais vontade, como disse:'' mais intenso''
sahusuahsuah

Mais uma vez, adoreeeei o texto ^^

Beijoooos