domingo, 25 de maio de 2014

Escrever de geralmente me alivia, independente do motivo ...posso chorar, alagar o papel ou teclado com minhas lágrimas ou dos meus sorrisos. Hoje infelizmente venho escrever por um aperto no coração, um sentimento de saudades, muitas lembranças.
Percebi que sentirei muito mais do que eu realmente imaginava, daqui uns dias não verei mais o seu sorriso, não sentirei o seu perfume, não ouvirei sua voz..nem mesmo pegando no meu pé.Percebi que gosto de você mais do que eu gostaria e poderia.

Tava aqui pensando que em poucos dias tudo continuará igual pra você (pelo menos em algumas coisas) mas assim como eu, sei que sentirá saudades e que lembrará com saudosismo de nossas boas loucuras.

Vai ser no minimo estranho, não poder te ligar e pior ainda decidir nos encontrar no meio da tarde e namorar. Cada momento que passamos junto foi e continua sendo inesquecível, você sempre conseguiu me surpreender.

Você sempre me fez sentir amada, desejada e que sou capaz. Desde criança escuto dizerem que só não há jeito para a morte, mas na verdade vejo que não é bem assim.

Poucos dias atrás fiz uma escolha e tomei uma decisão, no fundo não tive escolha, foi falta de opção e infelizmente ou não a decisão tomada pelo menos nesse momento da vida não pode ser mudada.

Em poucos dias tudo será novo e meio estranho pra mim. Peço à Deus para que eu não me arrependa ou sofra e quem sabe em breve possa te encontrar. Sentirei mtas saudades!!!!

Bjs doces!!!

Mara

Nenhum comentário: