sexta-feira, 23 de abril de 2010

Qual motivo?

Que tristeza enorme se alastrou em meu coração causando tamanha dor e me fazendo sofrer.O motivo? Não sei explicar.
A caminho da minha possível fortaleza, as primeiras lágrimas insistiram em cair e não pude contê-las.
Tentei minimizar tanta angustia falando com um amigo muito especial mas foi difícil controlar e logo percebi que estava aos prantos, o rosto quase todo molhado e terminei "desabando" na porta do meu refúgio.
Enorme desanimo, sem vontade para nada e em algum momento a certeza de querer mais do que nunca o seu forte abraço,seu afago,seu carinho e claro seu colo só que para aumentar o meu desespero você está tão longe.E sentir sua falta é algo confirmado.
A cabeça não pára, o choro vem acompanhado de pensamentos que para muitos seria sem sentido e loucos só que neste momento fazem muito sentido.Nada tem graça.
As lágrimas por uns instantes cerraram-se mas o sentimento de repulsa e solidão ainda estão dentro do meu coração, não quero senti-los, só que infelizmente não sei como fazer para evitar tudo isso...pelo menos por enquanto.
Bjs doces....
Mara

Nenhum comentário: