quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sem sentido.

Estrada à noite... Alta velocidade... Uma boa música...

Seria a primeira vez que eu iria te ver...

Mas eu lembrava de você como se você já fizesse parte de mim

Uma decisão.

Era só do que eu precisava...

E eu poderia dizer as coisas que eu sentia antes...

E eu gostava de sentir.

Você não sai da minha cabeça, anjinho...

Mais um dia sem saber o que fazer

Tinha um plano pra nós, mas não sei o que aconteceu...

E eu lembrava daquele luar, no calçadão da praia

Abraçados... vendo a lua iluminar as ondas...

Ondas que batem no calçadão e voltam pro mar

Molham nossos pés e vão embora...

Eu acho que tenho um plano. Mas você tem um problema.

Eu queria fugir, mas você... você estava preso demais pra ir comigo....



Marília Araujo.



4 comentários:

BarelyEly disse...

cheia de mistários...

será que eu nunca vou conhecer com alguma clareza extra?

eu mereço né?

Mari Araujo. disse...

te amoooo!! ^^

Marília Reul disse...

Menina!!!
Abalou!

Aventureira. Gosta de desafios...
Será que toda Marília é assim??
suhaushauhsuah

;D

beijinhos!

Mari Araujo. disse...

Certamente que sim... Ao menos eu e vc somos!! hahuahuauhauauauha

Bjinhos!
=)