sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ahhhhhhh! Não desiste de mim...

Dança essa música comigo... Traga as borboletas de volta pra cá...

Quando o sol brilhar nós brilharemos juntos...

Eu vou estar aqui até o fim, venha e fique comigo. Me dê as mãos.

O que é realidade e o que foi sonho... Hoje é sonho o que já foi realidade...

Não importa se você não acredita, não importa se você prefere não ver.

Não sou eu que vou te mostrar, não sou eu quem está querendo esquecer...

Se você decidir ir embora, eu não poderei dizer que não, pois é você quem quer partir.

Mas se você ficar, não posso jurar nem prometer, mas não quero esquecer você.

Deixa a vida trazer a delícia até nós, deixa ela molhar a tua boca, deixa ela me levar nos teus sonhos...

Deixa o destino atar os laços, deixa ele te trazer até mim, deixa ele entranhar essas palavras no teu coração...

O que eu escrevo não é dúvida, não são certezas.... Mas são VERDADES.

Deixa a vida simplesmente acontecer... não me cobre, não me pressione... e eu te mostrarei o meu caminho.

Ah se você soubesse.... a docilidade que tem um carinho teu...

Ah... hoje duvidas de tudo que digo. Mas continuarei a dizer mesmo que isso me custe você.

Marília Araujo.
22/05/2009.

Nenhum comentário: