sábado, 9 de janeiro de 2010

Desabafos...



Tenho que confessar que eu era feliz

Por vezes enveredo nos meus mais pecaminosos pensamentos

Desde a primeira até a última vaga lembrança

Que ainda tenho dos nossos momentos.


Queria entender de verdade o que foi que aconteceu

Onde a vaidade nos acometeu

Por que era sexo com amor

E hoje é amor sem sexo...


Amor sem nexo.


Saudades daquela vida que eu tinha

Que tinha excitação no olhar

Inquietação no tocar

Amor no beijar.


Hoje só tem espaço para as brigas

Para as faíscas (e não são de amor...)

Intrigas, misérias da alma...


Quando finalmente me corrigi

Venci o meu ciúme

Sento à mesa com sua ex

Sinto que me perdi... e agora foi de vez.


Não agüento mais as tuas grosserias, teus insultos.

Eu só queria viver bem, te ver bem, estar bem

Mas me sinto como muitos

Muitos como eu: com alguém, mas sem ninguém.


Vida vazia, tarde vazia.

Me ponho a pensar e a escrever.

Desabafo com o teclado o que não posso te dizer

Você não iria gostar de ouvir

E outra briga iríamos ter.



Minha triste vida.

Fui eu que escolhi.




Minha autoria, Marília Araujo.



Nenhum comentário: