quinta-feira, 6 de março de 2014

Voltando aos poucos

Nossa quantas saudades do blog, dos leitores, amigos...mas como tudo na vida anda mais rápido com um incentivo, inspiração, aqui não seria diferente.
Penso que se fosse diferente não faria muito sentido, pois essa não é a essência do blog e mas que isso não estaria conseguindo escrever coisas tão simples, realidades de muitos que por aqui sempre passam, não conseguiria fazer com que muitos se identifiquem com oque escrevemos.

Queria poder escrever todos os dias aqui e compartilhar com vocês novas ideias, experiências mas confesso que além do tempo me faltava inspiração. Sei que a vida não é fácil e que todos temos que superar a cada dia um obstáculo ou diria um degrau da escada pro futuro! Mas que ser humano supera com tamanha facilidade e rapidez duas perdas significativas na sua vida?

Bom que eu tenha conhecimento nenhum.! mas estamos aqui. Aos poucos tomando posse de uma vida que Deus nos permitiu. Como diria a musica da banda Jota Quest "Vivemos esperando dias melhores, dias melhores pra sempre..."

E eu quero deixar aqui como reflexão que o nosso dia melhor somos nós mesmos que fazemos. Não podemos colocar sobre o outro este fardo. Busque mas também ofereça amor, toda pessoa que faz o bem sempre recebe de volta, você só precisa crêr. E eu não te digo que será fácil, apenas que valerá A pena.

Fiquem com Deus!!
Beijos doces,
Mara

Nenhum comentário: