quinta-feira, 27 de março de 2014

Um pouco do que sinto.

Tem dias que estamos bem, tem dias que não.Tudo acontece em frações de segundos. Dia do aniversário do meu paizinho. Infelizmente não posso ligar,abraçar, dizer que eu o amo outra vez pessoalmente. Não posso ouvir a sua voz imponente, ou mesmo sua risada marota.
E como senão fosse o suficiente hoje o meu pequeno Davi completaria 3 anos e 1 mês. No coração muita saudade, amor e quando vê o rosto já está repleto de lágrimas.
Doí tanto a ausência de vocês, não sei oque fazer. Me sinto num buraco escuro de solidão.
Sei que muitos devem está dizendo que não é pra ficar assim, que Deus sabe de todas as coisas, que tudo tem um propósito. Mas como não sentir a dor e a perda de um filho???
É um propósito ou de propósito? Nesse momento o que eu queria era compreensão, felicidade de verdade um abraço.
Pai, filho me perdoem pelo meu choro.

Mara Figueiredo
P.S.: Hoje fazendo uns ajustes aqui verifiquei que essa postagem não havia sido publicada. Peço desculpas mas mesmo depois de algum tempo ainda sim resolvi postar. (27.01)

Nenhum comentário: