terça-feira, 19 de novembro de 2013

Todos os dias sempre penso em você, o seu rosto, seu cheiro, seus bracinhos, na sua linda delicadeza de ser algo tão maravilhoso. Cada um tem sua missão neste mundo e você veio para me ensinar muitas coisas por mais que eu não consiga percebe-las tão cedo.

Ensinou que quando Deus nos manda um anjo como você, ele manda uma mãe também. E nossa como é maravilhoso ser sua mãe, ser mãe do Davi. Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele

 uma mamãe. Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração.

Posso dizer que a experiência de ser mãe é algo fabuloso, transcende qualquer coisa que o ser humano consiga explicar, a ligação mãe e filho se inicia no começo da gestação e se desenvolve ao longo de uma vida. As mães de primeira viagem estão iniciando uma jornada rumo a criação de um novo ser.


Filho amado, obrigada por permitir que eu seja sua mãe, por ter me ofertado seu amor, seu carinho e saiba que jamais te esquecerei e que ainda vamos nos reencontrar.

Te amo!
Bjs doce,
Mara

Nenhum comentário: