quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hoje não.

Hoje eu tô sentindo que vivo bem sem você...

Queria um hotel perto daqui pra dormir essa noite sem teu calor.

Não sei onde perdi o minuto entre o querer e o não querer

Eu vivia pra você

Respirava você

Meu sonho de uma vida inteira chegou ao fim


De repente nem sei mais quando deixei de te amar

Mas isso acontece assim

Quis o começo, estive no meio e cheguei no fim.

Não vejo mais doces os meus dias

Nem coloridos...

Nem as fotos me falam o que eu gostaria de ouvir.


O fato é que quando não se é bem tratado

Se esquece o fato de que a vida à dois não é um retrato.

Colorido e com sorrisos.


Quantas vezes eu te esperei com a porta aberta

Com a alma livre

Com o coração quente...


Quantas vezes quis cada pedaço de você...


Uma coisa é saber e outra é querer o que se sabe ser bom.

Quem sabe um novo dia e eu deixo meu desejo aflorar

Mas hoje não.

Hoje eu quero dormir sem você.



Minha autoria, Marília Pinto.



Nenhum comentário: