sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sonhos

Os dias cada vez mais passando rápido e a saudade de você vai se tornando algo incontrolável a qual sinto que a qualquer momento vou explodir, vou gritar por não consegui fazê-la parar.
O amor realmente é um sentimento lindo e quando verdadeiro é melhor ainda.Tudo parece mágico, ações por mais simples acabam se tornando "o momento",proporcionando ao corpo sensações pra lá de boas.Com você tudo tem sentido, o mundo fica mais colorido.
Meu coração bate fortemente por você.É maravilhoso te amar e impossível não sentir isso por você, afinal mesmo sabendo que você tem defeitos sua qualidades são tão grandes que torna tudo um verdadeiro encanto.
Quero muito viver lindos momentos ao seu lado e não vejo a hora de sentir o poder do seu amor, que é capaz de fazer maravilhas.Muitas vezes sou surpreendida com uma loucura muito boa dentro do meu corpo mas a causa de tudo é você.
Não vou mais querer explicar, eu já sei.Alguém me soprou e falou tudo sobre você, que ainda eu vou te ver, eu quero deitar e sonhar outra vez te tocar, te ouvir, te sentir.....E poder te dizer, como EU AMO VOCÊ!

Bjs ....doces e claro......te amo!
Mara

3 comentários:

Anônimo disse...

Ooooooooi .... Eu de novo!!!
kkkkkk
Mara... há muito tempo atrás eu conquistei meu "bofe escândalo" com um poema da Mari... (sempre a Mari na minha vida!!! kkkk) e estávamos brigados desde terça... mas hj, qdo entrei no blog pra ver se vc tinha respondido meu coment, e li esse texto, eu pude jurar que vc se inspirou na minha história (olha a pretensão aí gente!!!).... e aí? oq eu fiz?? simplesmente tratei logo de imprimir, dobrei o papel e deixei debaixo da porta da casa dele... Ele me ligou na hora em q leu... e se pôs a rir!! Disse q sabia não era eu quem tinha escrito, mas q valia a intenção!!! kkkkk
Valeu pela ajuda... as vezes meto os pés pelas mão com ele, e vc me ajudou muitíssimo... por favor não deixe de escrever nunquinha (ou estarei frita!!)

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus lindona!!! Bjus na prima Mari (olha o ciúmeeee)

Cami (feliz) Salgado... (ou seria Doce??) kkkkk

Mara Figueiredo disse...

Bom dia Cami,
Hoje quando acordei a primeira coisa que fiz foi acessar o blog e fiquei muito feliz com o seu comentário.Que bom ter ajudado alguém a conquistar outra pessoa querida(rsrsrs)E pode deixar que sempre que o tempo deixar estarei aqui postando, de preferência sobre o amor (rsrsr).O acesso a net tá meio complicado pra mim mas vou fazer um super esforço.
Bjs doces e valeu pela força e por sempre ler os nossos posts.
:*

Mari Araujo. disse...

MEU PUXÃO DE ORELHA EM TI, CRIATURA!

Não acredito Cami!!! Já aprontaste com ele de novo? O Rodrigo não merece isso... égua do homem maravilhoso! Vai chegar o dia (e ñ é praga não, viu?) em q não haverá poema q o traga de volta. Sei das loucuras q vc já fez pra fzer ele voltar... Mas seria muuuuuuuito mais simples se simplesmente vc o mantivesse ao seu lado. Já conversamos sobre isso né, fofa?
Então se cuide...

Bjinhos
Mari Araujo.