terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu tenho medo... só medo.

Tenho medo do escuro do meu quarto

O que se esconde debaixo dos travesseiros?

Onde era branco agora é preto

Aqui é um marco.


Tenho medo de sair de casa

O que se esconde atrás das árvores?

Onde era terra agora é asfalto

Tudo um dia passa.


Tenho medo do silêncio

O que se esconde nos meus pensamentos?

Onde era vazio agora é turbilhão

Esse é o meu pensamento.


Tenho medo do escuro do meu quarto

Tenho medo de sair de casa

Tenho medo silêncio.


O que se esconde debaixo dos travesseiros?

O que se esconde atrás das árvores?

O que se esconde nos meus pensamentos?


Onde era preto agora é branco

Onde era terra agora é asfalto

Onde era vazio agora é turbilhão


Aqui é um marco.

Tudo um dia passa.

Esse... esse é o meu pensamento.



Minha autoria, Marília Araujo.


Um comentário:

BarelyEly disse...

um marco

eu gosto do que marca, do que surge como se viesse num sonho e marca uma passagem desconhecida do inconsciente.