sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Enquanto

Oi meus queridos leitores infelizmente o tempo tá corrido pra caramba mas não esqueci daqui..hoje resolvi postar algo que escrevi há algum tempo, numa época em que tive um "amor" disperdiçado se assim posso dizer.Sei que a vida continuou e sinto vontade de amar sempre mais.
Bjs doces em todos e fico no aguardo da visita de vc's!!!

Enquanto te pertenci, por ti eu só vivi.Tivestes em tuas mãos , o amor de quem soube amar...Por ti meus dias foram vividos, mais nenhum reconhecido.Enquanto meu coração buscava o teu, estavas muito longe do meu.Quem ama espera no tempo, mas o tempo sem piedade passa.Dias,anos e o amor assim como uma flor, morre de tanto esperar uma gotinha de água para sobreviver, nem que seja para não florescer, mas apenas sobreviver.Assim foi meu amor sem chances de sobrevivência secou.Sinto muito....Agora queres a chuva,agora queres adubar,agora queres ressuscitar, quando a morte veio este amor buscar?Sinto muito, não por mim, mas por ti.Perdeste o amor que não poderás mais reaver....O amor viveu ao teu lado e não quisestes reconhecer,não resistiu as enfermidades e faleceu...Sinto muito....Adeus....

Beiinhos doces
Mara

3 comentários:

Anônimo disse...

Mara, cadê a Marília??? Faz tempoooo q não escreve nada?! Sentimos falta dela... ela não está mais na parceria do blog??
Bjinhos

Cami Salgado.

Mara Figueiredo disse...

Está sim ...só quem também tá doidinha com um outro compromisso que ela assumiu...sem falar que está de sobrinho novo....ai já viu é baba o dia todo...acho que vou até mandar um babador pra ela rsrsrsr!!! Mas prometo que vou me dedicar mas ao blog.

Bjs doces

Anônimo disse...

Q bom q ela não nos abandonou!! Mas como assim ela ganhou um sobrinho e nem nos falou nada???!!! Quero fotos dele aqui no blog... A propósito amei o texto "Enquanto"... Uma capacidade única de trazer coisas à minha lembrança..
Bjinhos Mara..