quarta-feira, 19 de agosto de 2009

À vc Isa, com todo o carinho que tenho por vc...


Ei doce anjo...


Na sexta a noite você nos deixou pra sempre

Nos abraçando com sua tristeza

Apunhalando meu coração, agora dormente

Te agradeço por ter tido sempre presteza.


Inconformada eu fico agora

“Por que tão cedo?” eu me pergunto...

Por que Deus te levou embora?

A dor que me consome agora machuca lá bem profundo.


Isa era sinônimo de vida

Apesar de bem frágil que era

Não tinha mais guerreira e amiga

Como ela...


Vou torcer pra nunca esquecer nenhum detalhe

Dos minutos, dos dias que passei contigo curtindo

Amizade nesse mundo é o que vale

Um dia estarei aí contigo.


Hoje olho pras fotos e vejo

Como o tempo foi carrasco

25 anos e sua imagem sumia do espelho

Deixando nas nossas vidas um vazio bem vasto...


Isa do sorriso de moleca

Das conversas no sofá

Da simplicidade, de nunca deixar cair a peteca

Nem quando a vida queria uma peça lhe pregar!


Prefiro pensar que você fez uma viagem pra outro país

E lá vai continuar a pintar

Telas, quadros, muita tinta e verniz

Pra nunca deixar esse brilho se apagar.


Aqui vai restar uma saudade sem fim

Toda vez que eu olhar pro teu sorriso e lembrar

De que um dia Deus te emprestou pra mim

E na sexta ele veio lhe buscar...


Ah... maldita saudade! Maltrata quem deixa.

Pra vc Isa Mariana, com todo o meu carinho, respeito, atenção... De sua amiga, pra sempre em meu coração.



Marília Araujo.


3 comentários:

Mara Figueiredo disse...

Gente, o dia inteiro passei pensando em postar aqui.Mas infelizmente não tive tempo tranquilo de fazer isso.Mas estou cheia de coisas novas.
Qnd entrei e vi esse post da minha prima resolvi não escrever mais nada...pesso que ele tem que ter o seu tempo aqui.
Uma pena que pessoas tão queridas nos tragam sofrimento mesmo que involuntário mas recordar das coisas que passamos juntas é muito bom.Já perdi mtuias amigas precocemente e que até hoje me fazem falta.
Deixo um pensamento aqui..."Oque seria do ser humano sem o amor?"E pq ele mtas vezes nos causa dor?
Bom gente creio que já me estendi mto aki.
Amo mto minha família,meus verdadeiros amigos.
E que Deus possa sempre nos consolar acima de tudo.

Mari Araujo. disse...

Obrigada prima, pela sensibilidade... Estou passando um momento difícil, um ano de perdas pra mim.

A Isa era uma criatura dessas que vc vira e pergunta: "será q vc realmente existe??"
Uma pessoa idônea, maravilhosa, talentosíssima... Tive o privilégio de comprar uma de suas obras, certamente ela estará comigo pra sempre.
É uma dor inconsolável, como um soluço abafado...

Te amo. Vou deixar esse post no topo por uma semana, espero visitas pra ele, já divulguei esta homenagem por e-mail.

Agradeço demais sua compreensão.
ESTOU DE LUTO.

Bjus

Anônimo disse...

Ô meninas... meus pêsames... Acreditem, eu sei bem a dor que estão sentindo agora. Sei tb q não há palavras nesse dicionário q as consolem, mas o tempo se encarrega de transformar a dor da perda em uma gostosa saudade...

Contem comigo.

Bjus

Do amigo, Aarão.