quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Letra Comentada. (((Minha preferida)))

Chora Me Liga - João Bosco e Vinicius

Em azul a letra, em vermelho meus comentários.


Essa música é pra lavar a alma daqueles que um dia fizeram tudo por alguém, mas esse alguém nunca reconheceu. E agora, sabe-se lá pq, esse cidadão insensível volta a procurar, parece só então perceber que já foi tudo na vida de alguém...

Não sou vingativa, mas tem gente que merece essa letra.

Bjinhossssss



Não era pra você se apaixonar

(Ahh mas não era mesmo!!)
Era só pra gente ficar
(Só isso... Tens problemas pra entender??)

Eu te avisei!
(Disso vc não vai poder me acusar...)

Meu bem eu te avisei
(isso vc não vai poder me cobrar...)

Você sabia que eu era assim
(Nunca te enganei, não me escondi, nem omiti...)

Paixão de uma noite que logo tem fim
(Tanto a noite como a paixão... logo tem fim!)

Eu te falei meu bem eu te falei

(É.. eu te falei...)

Não vai ser tão fácil assim
(Ahh mas não vai mesmo!!)

Você me ter nas mãos
(Talvez nunca me tenha...)

Logo você que era acostumado
(Logo você, heim? Quem diria... heheheh)

A brincar com outro coração

(Isso não se faz, mas aqui se faz aqui se paga...)

Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
(Até pq vc não vai gostar da resposta... Além do mais, não sou vidente...)

Eu sofri muito por amor
(Muito, tanto, demais... Mais do que eu mereci sofrer!)

Agora eu vou curtir a vida

(Ahh mas vou mesmo!!!)

Chora, me liga, implora
(Adooooooooooooro!!!)

Meu beijo de novo
(Implora meu beijo de novo... de novo... implora... Assim que eu gosto de ver!!)

Me pede socorro
(Pede que eu quero ouvir...)

Quem sabe eu vou te salvar
(Quem sabe um dia eu acorde de bom humor e pense no seu caso?)

Chora, me liga, implora
(Adoooooooooro de novo!!!)

Pelo meu amor
(Mas implora muuuuuito, chora bastante, pq meu amor é impagável...)

Pede “POR FAVOR”
(Aaaaaai!!! Pede POR FAVOR... Engole teu orgulho, como eu fiz muitas vezes...)

Quem sabe um dia eu volto a te procurar

(Quem sabe??)



2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk Mariiiiiiiii!!!
Lavei a alma!!!
Tem gente que merece não só a letra, mas seus comentários tb!!!!

Bjinhos querida...

Ariana Kellen Pereira.

Anônimo disse...

kkkkk essa mulherada tah revoltada com a humanidade masculina...
ai ai

Aarão.