sexta-feira, 17 de julho de 2009

Perdi você??

Você preferiu ir embora...

Desta vez foi você que me fez chorar

Nem me deixou pensar...

Quando “acordei” você já estava longe de mim

O que eu faço agora?


Só as lembranças do amor nos teus olhos,

O amor que eu tentei esquecer

E que agora não transparece mais no teu sorriso...

Um instante... um olhar...

Eu só queria relembrar

As horas de intenso prazer e de imenso carinho

Que vivemos um dia.


Maravilhas do teu corpo

Cheiro e alvoroço,

Sexo, amor e paixão...

Desejo.


E lamentar não vai adiantar

Será que um dia você vai voltar?

Me perdoar? ...

Me deixar te mostrar que eu te quero

O quanto eu ainda te quero...


Minhas atitudes sem sentido

Minhas palavras soltas sem significado...

Não sei o que aconteceu comigo

E se a culpa foi minha, também foi sua por ter me deixado errar

E se o amor era nosso

Então deveríamos juntos cuidar


Mas não adianta lamentar...

Mais uma vez você tem razão...


Como posso me arriscar apenas ouvindo meu instinto?

Eu fui lá fora pensando em você,

Um dia eu aprendo que você é meu mundo.

Não quero mais as horas de ilusão

Me aceita de volta no teu mundo

Devolve o que já era meu...


Amadureci meus sentimentos agora

Me perdi nos meus pensamentos, nas minhas vontades

Mas agora eu estou aqui.


Marília Araujo.



Nenhum comentário: