quinta-feira, 25 de junho de 2009

Era pra sempre até que acabou.



Eu ainda tinha esperanças que tudo isso fosse esquecido.

Mas você sempre faz questão de voltar e dizer sempre as mesmas coisas.

Reclamar é seu forte, se defender virou o meu.


E numa relação em que ataques e defesas tornam-se constantes

Não vejo lucro em continuar.

Mas também não vejo vantagens em terminar.


Eu que sempre fui muito inconstante não persegui os teus erros

Não te sufoquei com minhas desconfianças e incertezas

Mergulhei num vazio só meu.


Eu ainda tinha esperanças que nada iria mudar

Muitas certezas de que nada ia dar certo mesmo

Não importa o que houvesse eu ali queria estar.


Mas já não caminhamos mais lado a lado

Nem tão abraçados...

E o luar faz piada comigo, de mim.


E tentar, tentar, tentar virou rotina

Brigar me desatina

Te amar me predestina.


Nada vai mudar.

A gente vai se querer sempre.



Marília Araujo.





3 comentários:

Marília Reul disse...

Sem palavras para descrever !

=X


;***

Continue, continue sempre escrevendo!!!!!

Mari Araujo. disse...

oBrigada, xará!! ^^

Escrevi com a alma... como sempre.

BarelyEly disse...

essa hora é difícil. terminar ou não?