sábado, 27 de junho de 2009

Letra Comentada.

De tanto amor - Roberto e Erasmo Carlos.


Em azul a letra, em vermelho meus comentários...


Ah ! Eu vim aqui amor só pra me despedir

(prometo! Só pra me despedir...)
E as últimas palavras desse nosso amor, você vai ter que ouvir
(procure entender que guardei até hoje tudo o que preciso te dizer.)

Me perdi de tanto amor, ah, eu enlouqueci
(eu nunca imaginei que um amor enlouquecesse alguém, pensei que fosse um sentimento calmo e sereno... Mas me enlouqueceu.)

Ninguém podia amar assim e eu amei
(Tolinha eu... não devia... eu sabia que não devia, mas amei.)

E devo confessar, aí foi que eu errei
(já confessei no verso anterior)

Vou te olhar mais uma vez, na hora de dizer adeus
(só pra me martirizar mais um pouco...)

Vou chorar mais uma vez quando olhar nos olhos seus, nos olhos seus...
(não disse? Adooooro sofrer!! Só pode!! Aff...)

A saudade vai chegar e por favor meu bem
(a saudade já chegou muito antes de você ir embora...)

Me deixe pelo menos só te ver passar
(é o que irá me restar...)

Eu nada vou dizer... perdoa se eu chorar.

(Ao menos dessa vez, me perdoe se eu chorar. E não me julgue. Você não sabe da minha dor.)

Um comentário:

Marília Reul disse...

Menina!
Eu adoro quando você faz essas 'letras comentadas', muito inteligente as associações...
E sempre temos aquelas músicas que dizemos: ''eita, esta é a minha cara ou minha vida ou ainda, nossa história''

ahsuahushauhsuahs

beijos!!!!